A data para realização do próximo bingo está sendo definida e em breve será divulgada.

saiba como funciona

ATIVIDADES

MUDANDO ATITUDES

A SPAC

Inscreva-se no Boletim SPAC

Barney, Frajola, Melissa e Oliver socorridos pela SPAC aguardam adoção/ SPAC necessita de doações

segunda-feira, 23 de maio de 2016 | 12h11

O cãozinho Barney foi encontrado vagando no bairro Boqueirão em Curitiba com uma corrente amarrada na barriga. Populares ajudaram a socorrê-lo e encaminhá-lo a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC). Ele é muito assustado, não que sair da gaiola, mas é muito carinhoso.

O gatinho Frajola chegou a SPAC com muitos ferimentos na perninha direita traseira, provável vítima de atropelamento. Ele é um pouco triste, se recupera aos poucos.

Barney na SPAC

Frajola na SPAC

A gatinha Melissa foi levada para SPAC por sua família com filhotes mortos na barriga já em necrose. Após alguns dias após a cirurgia retornou com os pontos abertos, muito suja. Foi realizado procedimento para limpeza e sutura novamente, sua família não retornou e nem a entregaríamos se retornassem pelo estado em que Melissa se encontrava e histórico. Ela já está recuperada. O caso seguirá para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).

O gatinho Oliver foi levado para SPAC com um ferimento na perninha direita. Ficou para procedimento e foi abandonado na SPAC. Registraremos também o fato na DPMA. Ele é muito carente. Não cansa de receber agrados.

Melissa na SPAC

Oliver na SPAC

Há muitos animais aguardando adoção na SPAC, adultos e filhotes, recuperados e em recuperação. Famílias adotantes que quiserem visitá-los devem ir pessoalmente a entidade nos horários de atendimento ao público com documento de identidade, comprovante de residência, caixinha se transporte para gatos, guia para cães e assinar termo de responsabilidade. Todos os animais são castrados.

Endereço: Rua Professora Sandália Monzon 140, Sta. Cândida. Horários de atendimento ao público: seg a sex 9 as 12hrs, 14 as 20 hrs; sábados 9 as 15 hrs; domingos e feriados 9 as 12 hrs.

A SPAC passa por dificuldades e precisa muito da sua colaboração. Lembrando que a entidade é organização não governamental, sobrevive exclusivamente de colaborações de da renda da clínica veterinária que funciona no local. Saiba como ajudar a SPAC no link Como Realizar Doações.

 

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

são nossos apoiadores:

Hilário Trigo

Coaching & Desenvolvimento Organizacional
Rua Humberto Geronasso, 984 Conj. 01
Curitiba - PR +55 41 3901-2262 | 8889-7152

www.hilariotrigo.com.br

Pró Vita Eventos

Av. Sete de Setembro, 4923 - 8ºandar Batel - 80240-000 - Curitiba - PR

www.provita.com.br

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

NOVO ENDEREÇO: Estrada Nova de Colombo, 5504 - Santa Cândida

Curitiba - Paraná - CEP: 82.720-010

spacuritiba@spacuritiba.org.br

Telefone: 41 3357-7968

©2008 - 2017 - Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

privacidade | termos | o que você acha do site da SPAC?