BINGO em prol da SPAC

25/junho/2017

Prêmio principal:

Multiprocessador e Pipoqueira Elétrica Britânia

saiba como funciona

ATIVIDADES

MUDANDO ATITUDES

A SPAC

Inscreva-se no Boletim SPAC

Bidu resgatado de residência em SJP com companheiro em estado terminal já pode ser adotado

terça-feira, 8 de dezembro de 2015 | 12h21

O cãozinho Bidu que foi resgatado de uma residência no município de São José dos Pinhais em julho deste ano com seu companheiro que estava em estado terminal, já pode ser adotado. Link das notícias (http://www.spacuritiba.org.br/noticias/cao-em-estado-terminal-resgatado-de-residencia-em-sjp-na-noite-de-ontem/ e http://www.spacuritiba.org.br/noticias/situacao-dos-resgatados-bidu-amora-milu-e-equinos-comanche-e-bambino/)

Ontem aconteceu a audiência no Juizado Especial Criminal do município. O responsável teve a opção da transação penal, sendo que não tem antecedentes criminais. Foi multado em R$ 300,00 que será direcionado ao Fundo do Meio Ambiente do Município. Já havia sido multado pela Fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente do município por maus tratos em R$ 700,00.

Bidu quando foi resgatado

Bidu na SPAC - Dezembro 2015

Após o resgate, o responsável queria que o Bidu retornasse para a residência. Não queria que tivesse sido retirado. Felizmente o Bidu não precisará retornar e agora já pode ser adotado. Já foi castrado e ainda está na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) onde permaneceu desde o resgate. Ele é muito amoroso. Famílias interessadas em adotá-lo devem entrar em contato por torpedo ou whats no celular (41) 8802-5232.

Lembrando que a SPAC não recebe valores de multas geradas pelas denuncias que realiza, conforme insinuação de alguns denunciados do que seria o motivo das denuncias registradas. A SPAC só está cadastrada para receber prestadores de serviço comunitário (que não cometeram qualquer ato de crueldade ou maus tratos), dessa forma colaborando mais uma vez com a Justiça.

 

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

tags relacionadas:

são nossos apoiadores:

Hilário Trigo

Coaching & Desenvolvimento Organizacional
Rua Humberto Geronasso, 984 Conj. 01
Curitiba - PR +55 41 3901-2262 | 8889-7152

www.hilariotrigo.com.br

Instituto Nina Rosa

Organização independente sem fins lucrativos. Promove conhecimento sobre defesa animal, consumo sem crueldade e vegetarianismo por meio da educação humanitária.

www.ninarosa.org.br

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

NOVO ENDEREÇO: Estrada Nova de Colombo, 5504 - Santa Cândida

Curitiba - Paraná - CEP: 82.720-010

spacuritiba@spacuritiba.org.br

Telefone: 41 3357-7968

©2008 - 2017 - Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

privacidade | termos | o que você acha do site da SPAC?