A data para realização do próximo bingo está sendo definida e em breve será divulgada.

saiba como funciona

ATIVIDADES

MUDANDO ATITUDES

A SPAC

Inscreva-se no Boletim SPAC

Cão baleado encaminhado pela GMC, gato empalado em vergalhão encaminhado pelos Bombeiros e cãozinho Fortuna no novo lar

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 | 08h51

Na última sexta-feira dia 17 de fevereiro a Guarda Municipal de Curitiba (GMC), Viatura 4.2, encaminhou a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (GMC) um cão encontrado baleado no bairro Cajuru em Curitiba.

Cão baleado Buba na SPAC dois dias após ser socorrido

Segundo a vizinhança, ocorreu um homicídio próximo a onde o animal foi encontrado e teria sido atingido por uma bala perdida. O cão foi atendido pela Dra. Gilmara de Paula da Luz, sedado para limpeza dos ferimentos na cabeça e uma perfuração no pescoço. Foi encaminhado para exame de raio-x na Bionostic, sendo encontrado resquício de projétil balístico no exame, mas a bala não foi localizada. Batizamos o cão de Buba. Ele passa bem, está em recuperação e pode ser adotado por uma família e continuar o tratamento em um novo lar. Buba é muito meiguinho, porte médio. Está muito judiado. A GMC registrou ocorrência que utilizaremos para registro de ocorrência na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).

Gato Frederico perfurado por vergalhão na SPAC

Na manhã de ontem os Bombeiros resgataram um gato que estava empalado em um vergalhão de uma cerca no bairro Pilarzinho em Curitiba. A desconfiança é que teria caído de uma árvore no vergalhão que perfurou sua barriga. Os Bombeiros cortaram o ferro e encaminharam o gatinho a SPAC. Foi atendido pela Dra. Andreza Campos. Teve perfuração de intestino. Foi submetido a procedimento cirúrgico e passa bem. Está em observação. Logo poderá ser adotado. Batizamos o gatinho de Frederico.

 
Em uma nota mais alegre, o cãozinho Fortuna resgatado no litoral (link na notícia) foi adotado no último domingo. Está muito feliz com sua nova família!

Muitos cães e gatos em recuperação e recuperados aguardam adoção na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC). Famílias adotantes devem ir pessoalmente a SPAC com documento de identidade, comprovante de residência, caixa de transporte para gatos, guia para cães e assinar termo de responsabilidade.

 

Endereço: Estrada Nova de Colombo n°5504, bairro Santa Cândida, Curitiba. Horários de atendimento: segunda a sexta 9 as 12hrs, 14 as 20 hrs; sábados 9 as 15 hrs; domingos e feriados 9 as 12 hrs.

A SPAC é organização não governamental. Sobrevive da renda da clínica veterinária que funciona no local e de colaborações da população. Quem puder colaborar com a entidade pode verificar como ajudar no link http://www.spacuritiba.org.br/como-realizar-doacoes/.

 
 

Abaixo dados bancários:

Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
CNPJ: 75.126.474/0001-83
Banco: Itaú (341)
Agência: 8616
Conta Corrente: 15283-4

Obrigada a todos que tem colaborado com a entidade de alguma forma!

 

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

são nossos apoiadores:

Hilário Trigo

Coaching & Desenvolvimento Organizacional
Rua Humberto Geronasso, 984 Conj. 01
Curitiba - PR +55 41 3901-2262 | 8889-7152

www.hilariotrigo.com.br

Pró Vita Eventos

Av. Sete de Setembro, 4923 - 8ºandar Batel - 80240-000 - Curitiba - PR

www.provita.com.br

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

NOVO ENDEREÇO: Estrada Nova de Colombo, 5504 - Santa Cândida

Curitiba - Paraná - CEP: 82.720-010

spacuritiba@spacuritiba.org.br

Telefone: 41 3357-7968

©2008 - 2017 - Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

privacidade | termos | o que você acha do site da SPAC?