FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO NA SPAC

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) estará aberta ao público nos dias 15 e 16 de novembro das 9:00 as 12:00 hr, horário de feriado. Os animais sob a responsabilidade da entidade, recuperados e em recuperação, podem ser visitados e adotados neste dia.

Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida. Horários de atendimento: segunda a sexta 9 as 12 hr, 14 as 20 hr; sábados 9 as 15 hr; domingos e feriados 9 as 12 hr.

Lembrando que a SPAC depende de voluntários para responder os e-mails enviados pelo site e mensagens deixadas nas redes sociais e não há uma pessoa sempre disponível para atender as ligações no telefone fixo divulgado no site. Em caso de animal sem um responsável necessitando de atendimento veterinário, leve-o pessoalmente a entidade nos horários de atendimento ao público e converse com a médica veterinária de plantão. A entidade não possui veículo e depende de voluntários para o transporte. Caso necessite de atendimento para seu animal de estimação (consulta, vacinação, atendimento emergencial) dirija-se a entidade nos horários de atendimento ao público.A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes.

A SPAC é organização não governamental, sobrevive da renda da Clínica Veterinária e colaborações da população. Veja como ajudar

Adote você também!

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br
41 98802-5232