BINGO em prol da SPAC

25/junho/2017

Prêmio principal:

Multiprocessador e Pipoqueira Elétrica Britânia

saiba como funciona

ATIVIDADES

MUDANDO ATITUDES

A SPAC

Inscreva-se no Boletim SPAC

Fim de ano na SPAC e Garoto liberta Renas do Papai Noel em Campanha

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 | 13h30

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) estará aberta ao público das 9:00 as 12:00 hrs de 24 de dezembro a 2 de janeiro, retornando ao horário normal no dia 3. Os animais sob a responsabilidade da entidade podem ser visitados e adotados durante este período. Endereço rua Prof. Sandália Monzon 140, Santa Cândida.

Lembrando que a SPAC depende de voluntários para responder os e-mails enviados pelo site e mensagens deixadas nas redes sociais e não há uma pessoa sempre disponível para atender as ligações no telefone fixo divulgado no site. Em caso de animal sem um responsável necessitando de atendimento veterinário, leve-o pessoalmente a entidade nos horários de atendimento ao público e converse com a médica veterinária de plantão. A entidade não possui veículo e depende de voluntários para o transporte. Caso necessite de atendimento para seu animal de estimação (consulta, vacinação, atendimento emergencial) dirija-se a entidade nos horários de atendimento ao público.
A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes. Maiores informações no site www.spacuritiba.org.br.

Desejamos muito respeito, compaixão e amor ao próximo (animais humanos e não humano) nestas Festas! Agradecemos a todos que tem colaborado com a SPAC de alguma forma! Não conseguiríamos fazer este trabalho sem voces!

Aproveitamos para compartilhar a publicação do site “Olhar Animal” da emocionante campanha para sensibilização sobre o abuso e apreensão de animais silvestres criada para a Associação Brasileira Protetora dos Animais (ABPA).

 

 

GAROTO LIBERTA RENA DE PAPAI NOEL EM CAMPANHA

22 DEZEMBRO 2015
fonte: http://www.olharanimal.org/solidariedade/10001-garoto-liberta-rena-de-papai-noel-em-campanha
 

Com o objetivo de sensibilizar a população sobre o abuso e apreensão de animais silvestres, a Revolution Brasil criou para a Associação Brasileira Protetora dos Animais – ABPA, um comercial de Natal emocionante. Feito em animação, o filme mostra um menininho esperando pelo Papai Noel e toma uma atitude surpreendente quando o bom velhinho chega em seu trenó. A peça está sendo veiculada em TV aberta e fechada.

O vídeo foi produzido pela Nove90. “Embora o Brasil e o mundo tenham feito uma série de avanços no que se refere à proteção dos animais nos últimos anos, ainda nos deparamos com muitos episódios de maus-tratos. A campanha vem para conscientizar as pessoas de que muitos esforços ainda devem ser feitos para mudar esse terrível cenário”, explica Emerson Braga, vice-presidente de criação da Revolution Brasil.

Confira o filme:

RENAS 2015 from Novenoventa Produtora on Vimeo.
Fonte: AdNews

 

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

são nossos apoiadores:

Hilário Trigo

Coaching & Desenvolvimento Organizacional
Rua Humberto Geronasso, 984 Conj. 01
Curitiba - PR +55 41 3901-2262 | 8889-7152

www.hilariotrigo.com.br

Instituto Nina Rosa

Organização independente sem fins lucrativos. Promove conhecimento sobre defesa animal, consumo sem crueldade e vegetarianismo por meio da educação humanitária.

www.ninarosa.org.br

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

NOVO ENDEREÇO: Estrada Nova de Colombo, 5504 - Santa Cândida

Curitiba - Paraná - CEP: 82.720-010

spacuritiba@spacuritiba.org.br

Telefone: 41 3357-7968

©2008 - 2017 - Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

privacidade | termos | o que você acha do site da SPAC?