A data para realização do próximo bingo está sendo definida e em breve será divulgada.

saiba como funciona

ATIVIDADES

MUDANDO ATITUDES

A SPAC

Inscreva-se no Boletim SPAC

Magnólia vítima de atropelamento aguarda adoção na SPAC/ Doações de ração

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 | 11h49

A fêmea de porte grande Magnólia chegou a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) quase duas semanas vítima de atropelamento. Não conseguia se locomover. Após alguns dias de tratamento apresentou grande melhora. Já está andando, mancando um pouco, mas passa bem. Logo será castrada. Ela é muito querida. Não aparenta ter problemas com a presença de outros animais.

Magnólia na SPAC

Magnólia na SPAC

Magnólia e muito animais em recuperação, e recuperados, podem ser adotados na SPAC. Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, caixa de transporte para gatos, guia para cães e assinar termo de responsabilidade.

Endereço: Rua Professora Sandália Monzon 140, Santa Cândida
Horários de atendimento ao público: Segunda a sexta 9 as 12hrs – 14 as 20 hrs. Sábados 9 as 15 hrs. Domingos e feriados 9 as 12 hrs.

A SPAC sempre precisa de doações de ração. Este mês não haverá o bingo beneficente em prol da entidade cuja renda é revertida em ração. Quem puder colaborar pode doar através do Pet Shop Rei dos Animais online através do site www.reidosanimais.com.br com 10% de desconto (ao finalizar a compra use o cupom #doeparasociedadeprotetora) ou televendas (41) 3262-5131, ou entregar diretamente na entidade, por gentileza.

Lembrando que a SPAC depende de voluntários para responder os e-mails enviados pelo site e mensagens deixadas nas redes sociais. Em caso de animal sem um responsável necessitando de atendimento veterinário, leve-o pessoalmente a entidade nos horários de atendimento ao público e converse com a médica veterinária de plantão. A entidade não possui veículo e depende de voluntários para o transporte. Caso necessite de atendimento para seu animal de estimação (consulta, vacinação, atendimento emergencial) dirija-se a entidade nos horários de atendimento ao público.

A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes. Maiores informações no site www.spacuritiba.org.br.

 

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

são nossos apoiadores:

Hilário Trigo

Coaching & Desenvolvimento Organizacional
Rua Humberto Geronasso, 984 Conj. 01
Curitiba - PR +55 41 3901-2262 | 8889-7152

www.hilariotrigo.com.br

Instituto Nina Rosa

Organização independente sem fins lucrativos. Promove conhecimento sobre defesa animal, consumo sem crueldade e vegetarianismo por meio da educação humanitária.

www.ninarosa.org.br

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

NOVO ENDEREÇO: Estrada Nova de Colombo, 5504 - Santa Cândida

Curitiba - Paraná - CEP: 82.720-010

spacuritiba@spacuritiba.org.br

Telefone: 41 3357-7968

©2008 - 2017 - Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

privacidade | termos | o que você acha do site da SPAC?