A data para realização do próximo bingo está sendo definida e em breve será divulgada.

saiba como funciona

ATIVIDADES

MUDANDO ATITUDES

A SPAC

Inscreva-se no Boletim SPAC

Peludo vítima de atropelamento e maus tratos para adoção

quarta-feira, 29 de março de 2017 | 12h50

Peludo chegou a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) há duas semanas vítima de atropelamento, sendo que havia sido vítima de abandono por pessoa identificada, segundo relatos e prints entregues para nós.

Peludo no lar provisório

Segundo estas informações, Peludo foi recolhido há uns meses por uma pessoa que procurava por seu cão e o reconheceu como de sua responsabilidade. Após 6 meses com o Peludo, o abandonou no mesmo lugar onde havia ido buscá-lo. Na sequência Peludo foi atropelado e então levado a SPAC para atendimento.

Peludo chegou a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) há duas semanas vítima de atropelamento, sendo que havia sido vítima de abandono por pessoa identificada, segundo relatos e prints entregues para nós. Segundo estas informações, Peludo foi recolhido há uns meses por uma pessoa que procurava por seu cão e o reconheceu como de sua responsabilidade. Após 6 meses com o Peludo, o abandonou no mesmo lugar onde havia ido buscá-lo. Na sequência Peludo foi atropelado e então levado a SPAC para atendimento.

Peludo foi submetido a procedimento de osteossíntese de tíbia direita pela Dra. Flávia Bianca Pereira. Se recupera bem e pode continuar o pós-operatório em um novo lar. Agora está em lar provisório. Pesa 17 kgs, é de porte médio, muito carinhoso. Famílias adotantes devem entrar em contato por whats app no celular (41) 98802-5232.

Registramos boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).

 

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

são nossos apoiadores:

Instituto Nina Rosa

Organização independente sem fins lucrativos. Promove conhecimento sobre defesa animal, consumo sem crueldade e vegetarianismo por meio da educação humanitária.

www.ninarosa.org.br

CAV - Centro de Ação Voluntária

O CAV auxilia-nos gerenciamento de voluntários. 41 3322-8076

www.acaovoluntaria.org.br

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

NOVO ENDEREÇO: Estrada Nova de Colombo, 5504 - Santa Cândida

Curitiba - Paraná - CEP: 82.720-010

spacuritiba@spacuritiba.org.br

Telefone: 41 3357-7968

©2008 - 2017 - Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

privacidade | termos | o que você acha do site da SPAC?