BINGO em prol da SPAC

25/junho/2017

Prêmio principal:

Multiprocessador e Pipoqueira Elétrica Britânia

saiba como funciona

ATIVIDADES

MUDANDO ATITUDES

A SPAC

Inscreva-se no Boletim SPAC

Pit bull Lola resgatada por negligência, Moana e Pocahontas para adoção na SPAC

terça-feira, 13 de dezembro de 2016 | 10h48

A pit bull Lola foi levada a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) por duas pessoas que alegaram a teriam encontrado na rua e queriam assumí-la, situação que no pós operatório foi desmentida por umas dessas pessoas.

Lola na SPAC

A Lola era de responsabilidade de um deles que havia se negado a dar atendimento por ter custo e procurou a SPAC mentindo por achar que não haveria custo para o tratamento. Estava com tumor de mama muito infeccionado e piometra. Ocorre que nem as medicações para o pós operatório o responsável providenciou. Ela foi encaminhada a SPAC alguns dias depois por terceiros que tinham conhecimento da situação de maus tratos a que estava sendo submetida. Lola estava com os pontos abertos e infeccionados, sentindo muita dor.

Seguramos a Lola na SPAC, registramos boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) por prática de abuso de maus tratos indicando as pessoas que a socorreram como testemunhas.

Lola está sendo medicada e se recupera bem. Precisa muito de um novo lar. Não sabemos como reage com outros animais, mas é dócil com pessoas.

A filhotinha de aproximadamente 4 meses de idade chegou a SPAC com o olhinho direito para fora e necrosado. O olhinho foi removido e ela passa bem. Ela é muito alegrinha e carinhosa. Logo será castrada. A cadela Pocahontas é uma senhora muito ativa e simpática, muito sociável com todos. Já está castrada.

Moana na SPAC

Pocahontas na SPAC

Há muitos animais em recuperação e recuperados aguardando adoção na SPAC. Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, caixa de transporte para gatos, guia para cães e assinar termo de responsabilidade.

Endereço: Rua Professora Sandália Monzon 140, Santa Cândida
Horários de atendimento ao público: Segunda a sexta 9 as 12hrs – 14 as 20 hrs. Sábados 9 as 15 hrs. Domingos e feriados 9 as 12 hrs.

A SPAC sempre precisa de doações de ração. Este mês não haverá o bingo beneficente em prol da entidade cuja renda é revertida em ração. Quem puder colaborar pode doar através do Pet Shop Rei dos Animais online através do site www.reidosanimais.com.br com 10% de desconto (ao finalizar a compra use o cupom #doeparasociedadeprotetora) ou televendas (41) 3262-5131, ou entregar diretamente na entidade, por gentileza.

Lembrando que a SPAC depende de voluntários para responder os e-mails enviados pelo site e mensagens deixadas nas redes sociais. Em caso de animal sem um responsável necessitando de atendimento veterinário, leve-o pessoalmente a entidade nos horários de atendimento ao público e converse com a médica veterinária de plantão. A entidade não possui veículo e depende de voluntários para o transporte. Caso necessite de atendimento para seu animal de estimação (consulta, vacinação, atendimento emergencial) dirija-se a entidade nos horários de atendimento ao público.

A entidade está super lotada e somente aceita a permanência de animais gravemente feridos e doentes. Maiores informações no site www.spacuritiba.org.br.

 

Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

são nossos apoiadores:

Hilário Trigo

Coaching & Desenvolvimento Organizacional
Rua Humberto Geronasso, 984 Conj. 01
Curitiba - PR +55 41 3901-2262 | 8889-7152

www.hilariotrigo.com.br

Instituto Nina Rosa

Organização independente sem fins lucrativos. Promove conhecimento sobre defesa animal, consumo sem crueldade e vegetarianismo por meio da educação humanitária.

www.ninarosa.org.br

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

NOVO ENDEREÇO: Estrada Nova de Colombo, 5504 - Santa Cândida

Curitiba - Paraná - CEP: 82.720-010

spacuritiba@spacuritiba.org.br

Telefone: 41 3357-7968

©2008 - 2017 - Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC

privacidade | termos | o que você acha do site da SPAC?