Termos de Uso

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) lhe convida a visitar este Site e lhe informa as Condições Legais que regem a utilização do mesmo.

Ao navegar neste Site, todos os usuários ou entidades aceitam todos os termos contidos neste documento denominado Termos de Utilização do Site da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), e dão sua integral concordância neste sentido ao entrar em contato via formulário.


Informação

Envidaremos nossos esforços no sentido de manter as informações e conteúdos contidos neste Site tão atualizados e completos quanto possível.

No entanto, não garantimos a inexistência de erros de conteúdo neste Site, razão pela qual eventualmente poderão ser verificadas inexatidões nos textos ou mesmo nas informações apresentadas através do Site.

Havendo a utilização das informações contidas neste Site, as mesmas serão de responsabilidade do usuário.

Os usuários e potenciais colaboradores que entram em contato conosco através do formulário de contato, devem estar cientes de que deverão estar sempre condicionados ao compromisso de atuarem em conformidade com as regras aqui estipuladas.

Todas as informações fornecidas pelos usuários e potenciais colaboradores junto à Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) via formulário de contato, deverão ser verídicas. Caso o fornecimento de qualquer informação não verdadeira cause qualquer prejuízo a terceiro ou ainda à credibilidade da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), o usuário que tenha assim agido deverá arcar integralmente com eventuais perdas e danos devidos.

Os usuários e potenciais colaboradores entendem que, ao entrar em contato conosco através do formulário, não efetuam qualquer presunção de existência de vínculo formal, associação ou sociedade de qualquer tipo entre tais com a pessoa jurídica responsável pela manutenção do Site da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), permanecendo cada qual inteira e exclusivamente responsável por suas respectivas atividades.

Deste modo, os usuários e potenciais colaboradores também entendem que as informações e declarações cedidas não caracterizam vínculo de qualquer tipo com a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) e não os autorizam a realizar qualquer declaração em nome da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC).


Utilização do Site e de seus links

Em nenhuma hipótese seremos responsáveis pela utilização de nosso Site ou a outros acessados por links existentes neste, bem como por atos praticados por usuários que tenham por base informações obtidas nos links.

Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade dos sites que apontam para o nosso Site e daqueles para os quais apontamos.

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) não garante qualquer espécie de ressarcimento de danos causados pelos sites neste item mencionados.


Privacidade de nossos visitantes

Possuímos uma política sobre privacidade online e as informações sobre o Usuário estão sujeitas ao tratamento definidos na referida política.

Para maiores informações, consulte o documento “Política de Privacidade“.


Copyright, Direitos Autorais e Propriedade Intelectual

O Site da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) é coordenado pela Verano Design e tem como objetivo promover a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) e suas atividades.

Os usuários estão autorizados a utilizar o material disponível no Site para qualquer fim, sendo proibida sua manipulação e mediante correspondente referência da fonte. Tal autorização, porém não deverá ser interpretada como licença ou cessão, segundo os termos previstos em lei.

É vedada a alteração do material disponibilizado sem a prévia e expressa autorização da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) ou do titular dos direitos de propriedade.

Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo do Site inclusive, mas não se limitando a, imagens, textos, áudios, organização e lay-out das páginas, gráficos e desenhos, veiculados através do Site da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) são protegidos por direitos de propriedade intelectual, inclusive, mas não se limitando a, direitos autorais (morais e patrimoniais), direitos sobre marcas, patentes, nomes comerciais, nomes de domínio e segredos comerciais.


Alterações

Sempre que a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) entender necessária a alteração de qualquer informação contida neste Site, sem exceção, ou melhorar suas funcionalidades, poderá realizar as alterações, sem necessidade de aviso prévio ou de qualquer espécie de comunicado.


Disponibilidade do Site

Em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o Site está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário.

A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS DE CURITIBA (SPAC) E A VERANO DESIGN SE EXIMEM DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA FALTA DE DISPONIBILIDADE OU DE CONTINUIDADE DO FUNCIONAMENTO DO SITE E DOS SERVIÇOS, À FALIBILIDADE DO SITE E DOS SERVIÇOS E, EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, ÀS FALHAS DE ACESSO ÀS DISTINTAS PÁGINAS WEB QUE COMPÕEM O SITE OU EM QUE SE PRESTAM OS SERVIÇOS.


Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, entre em contato através do e-mail spacuritiba@spacuritiba.org.br ou utilize nosso formulário de contato.

Blog this on Blogger Share this on Facebook Tweet This!